segunda-feira, 6 de abril de 2015

Uma outra órbita

Eu vi você em um sonho
Nele, o céu estava azul
E tudo girava lentamente
De olhos fechados
Braços abertos
E então você chegava
Trazendo consigo o que faltava
Um abraço apertado
Um sopro quente ao pé do ouvido
A brisa fresca a contrastar
Com o calor aconchegante dos seus braços
Ficamos ali
Como se quiséssemos mudar a órbita
As translações e rotações
Mudar de sol...
Mas amanheceu
E a luz do dia
Fez o sonho desaparecer como névoa
Que não resiste ao calor do sol
Acordo sozinha...
Dou um leve suspiro
Sinto como se você estivesse dentro de mim
Fosse parte da minha alma
Passo os dedos nos meus lábios
Buscando o gosto que apenas em sonho senti
Ainda lembro do negro dos seus olhos
Que me invadiram como um raio laser
Que destrói todas as barreiras
Até chegar aos desejos mais profundos
Tento voltar a dormir
Preciso que os meus sonhos a ti busquem
Quem sabe aqui ou em outros mundos.

Malu Aguiar

2 comentários: