sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ao estranho a quem pertenço...

Todas as noites
Você deita em sua cama
E se pergunta
Se um dia vai encontrar
Aquela garota
Que vai mexer com você
Que você vai querer estar perto
Sentir o cheiro
Lembrar com alegria
Ao ouvir uma canção
Que vai pegar em sua mão
E te convidar
Para entrar em sua vida
Aquela que vai fazer você
Sorrir sozinho
Te deixar com vontade de ligar
Antes de dormir
Só para dormir tranquilo
Depois de ouvir a voz dela
Estranho a quem pertenço
Enquanto você me imagina
Eu choro sentada
No chão do banheiro
Pensando no infortúnio
De não ter um amor
À espera de alguém que
Ligue para mim antes de dormir
Alguém que sinta falta
De mim
Do meu cheiro
Do meu beijo
Da minha pele...
Estranho que me pertence
Dói, o queimar  
De um coração gélido
Que espera
Vir de outro coração
O calor para aquecê-lo
As tintas e pincéis
Para colorir de mais azul
Esses meus dias tão cinzas
Doce estranho
Se eu fechar os olhos eu te sinto
E sei que você também me sente
E pensa em mim
Nas minhas formas
No meu rosto
Meus traços
Rabiscos que se apagam
Com o raiar do dia
Estranho a quem pertenço
E que me pertence
Aguardo-te
Como quem aguarda
O cumprimento
De uma profecia...

Malu Aguiar

4 comentários: