segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Se foi...

Sua passagem
Por minha vida
Foi um câncer
Destruiu uma boa parte
Do que havia de melhor de mim
A capacidade de entrega
Sem medidas
Sem medo
Despedidas
A alegria de menina
Esvaiu-se como nuvens
Após o lufar do vento Norte
Eu que pensei ser forte
Sucumbi às suas palavras
Seus gestos
Sua atuação impecável
Mas o tempo é o senhor das coisas
Mestre dos destinos
E por ser implacável
Traz à tona tudo que é malino
Travestido de bem-querer
Seu sorriso translúcido
Não me deixou ver nitidamente
O que havia pro trás dele
Sua indiferença ferina
Que tantas vezes me roubou o sono
A paz dos meus dias
E agora
Você vem me dizer
Que por mim sente carinho
E que de mim ainda lembra?
Você me magoou
E me feriu profundamente
Não vem com essa agora
Achando que meu coração é demente.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário