sábado, 30 de novembro de 2013

Triste novembro

Quando novembro chegou
Não sabia que traria com ele
Uma surpresa tão grande...
Que você partiria assim, para sempre
E que eu teria que viver sem você
Nem mesmo a primavera
E sua gama de cores
Foi capaz de colorir os dias que seguiram
Sem a sua presença
Sem o seu colo
Sem o seu amor
O verão chegou
O sol apareceu
Mas mesmo ele não foi capaz
De aquecer o frio que ficou em mim
Então veio o outono
Com seus ventos frios
Fortalecendo o desalento da sua ausência
O inverno chegou
E fez chorar as nuvens
Ajudando-me a esconder minha fraqueza
E as lágrimas que caíam a cada lembrança sua
E assim passaram-se meses
Anos
As luzes te guiaram
Até a sua última morada
E eu fiquei preso nessa marcha ré
Lembrando do seu rosto
Das suas mãos que me afagavam
E espantavam todo o medo
Toda tristeza e dor
Ficou em mim a sensação
De quando a gente perde algo
Que não pode substituir
Um vazio preenchido por tantas lembranças
Pelo amor que sentíamos um pelo outro
Sei que isso não vai passar
Então eu só quero que me acordem
Quando novembro acabar.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário