sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Loneliness

Vento no rosto
Carinho na pele
Muito tempo pra pensar
Na vida
Nas coisas
Em mim
Em ti
Em nós...
Depois de você
Não fiz amor com outro alguém
O corpo ficou mal acostumado
Ao seu cheio
Seu toque tão carinhoso
A sua voz ao pé do ouvido
Que a lembrança ainda arrepia
Seu abraço
Que se fez perfeito
Como um casaco feito sob medida
E por mais que eu tente explicar
Ele teima em não entender
Que certas coisas
Não são para durar
Fui para você
Como chuva de verão
Nuvem em dia ensolarado
Bastou um simples sopro
E tudo se desfez
Agora...
Preciso me desapegar
Dessas lembranças das noites quase perfeitas
Dessa vontade de te beijar
De te abraçar sem dizer nada
E ficar ali, aconchegada.
Preciso de um outro alguém
Em doses homeopáticas
Quem sabe de pouquinho em pouquinho
Esse vazio seja preenchido
E desperte esse meu coração adormecido. 


Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário