sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nostalgia

Seu eu pudesse
Tiraria toda a sua dor
Colocaria numa caixinha 
E juntos jogaríamos ao mar
Lá, bem distante... 
Para que os ventos não trouxessem de volta
Se eu pudesse
Recolheria as suas lágrimas
Guardaria num frasquinho
Bem tampado
Ou quem sabe num aquário
Encheríamos de peixinhos coloridos
Assim ficaria divertido
Se eu pudesse
Concederia-lhe um desejo
Assim...
Qualquer coisa que você quisesse muito
Se eu pudesse
Você nunca ficaria triste
Mas nada posso fazer
Para que suas dores sejam brandas
Suas lágrimas sejam apenas de alegria
E a sua tristeza seja mais do que passageira
Só o que posso te oferecer
São as minhas mãos
Para você segurar sempre que se sentir perdido
Os meus ombros
Para você chorar quando sentir vontade
O meu colo
Para você adormecer, quando o sono demorar a chegar.
O meu abraço
Um carinho
Um cafuné
Um pouquinho de besteira
Só para divertir
O meu silêncio
Ou a minha companhia
Se você quiser
E assim te ajudar a atravessar
Toda essa nostalgia.


Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário