quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Declaração de amor atualizada

Prometo visualizar suas mensagens
E responde-las o mais rápido
Que eu puder
Prometo curtir seu status
Comentar alguma coisa
Ainda que seja
Apenas uma carinha sorridente
Prometo curtir suas fotos
Todas elas!
Até aquelas
Em que você faz careta
E não está tão boa assim...
Mesmo assim
Direi que está linda
E que te amo muito
Prometo te dar uma cutucadinha
Pelo menos uma vez na semana
Só para você saber
Que gosto muito de você!
Prometo deixar-te declarações
Ou até mesmo indiretas
Para que você saiba
Que seu sumiço
Me deixa triste
Farei drama
Dizendo que você me abandonou
E que não liga mais pra mim...
Prometo mudar o meu status
De solteira
Para o que você quiser
Namorando, enrolada
Tico-tico no fubá
E por fim
Prometo visitar o seu Facebook
Todos os dias da minha vida
Ou até que ele saia do ar!

Malu Aguiar

5 comentários: