terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu, a viola

O acaso levou-me até você
Um convite inesperado
Coincidência de localização
Te chamei pra sair
Com a irreverência de costume
E você aceitou
Muito papo e descontração
E você me levou
Para conhecer o seu sagrado
E então tudo aconteceu
Eu fui uma viola
E você um exímio violeiro
Soube tocar minhas notas
Com a exatidão de um perito
Quero ser novamente
Uma canção
E sentir você deslizar
Suas mãos em minhas cordas
Ouvir a sua canção
Ser cantada
Em minha boca
Agudos e graves
Tudo na mais perfeita harmonia
Uma sinfonia
De sussurros e sorrisos
O tempo foi passando
E o que era fantasia
Tornou-se real
Quero te ter novamente
Mas dessa vez sem pressa
Quero ver o ponteiro do relógio
Girar lentamente
Eu não esqueci
Da sua promessa.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário