terça-feira, 13 de agosto de 2013

Você...

De volta a essa minha vida errante
De amores que não duram mais que um dia
Uma noite
Buscando novas tintas
E pincéis para colorir
Construir novas estradas.
Mas você tem me tocado
Com mãos invisíveis
Me mostrado o mundo
Através de outros olhos
Olhos de carinho
Bondade, serenidade
Brincadeiras
Mas sempre que lembro de você eu dirijo
E dirijo cada vez mais rápido
Na esperança de não ser alcançada
Por esses seus olhos lindos
Por sua voz tão gostosa de ouvir
Pelo seu cheiro
Que ainda está aqui
Ouço uma canção
E quando fecho os olhos
Tenho a impressão
De que você está aqui
Chego a sentir suas mãos me tocando
Há uma guerra em minha mente
E só ela me basta
Tenho tentado
Manter-me longe de problemas
Ainda quero alcançar o sol
Ou a lua
Seguindo sempre em linha reta
Estrada sem curvas
Tão perigosas para gente desatenta
Sendo eu filha dessa mãe tão injusta
Conhecida por desatenção
Prefiro caminhos mais seguros
Onde não haja expectativa
Ilusão
Poder ligar o piloto automático
E curtir a viagem
Pois meus olhos
Cansaram de admirar
Apenas miragens.  

Malu Aguiar

4 comentários: