domingo, 14 de setembro de 2014

Infinitos e razões

As lágrimas já secaram
O Sol já nasceu e se pôs
Sei lá, umas mil vezes?
Não sei o que ainda sinto
Não sei por que meus olhos ainda marejam
Quando ouço aquela canção
Sim, aquela que você cantou
Enquanto estávamos sentados, juntinhos
Vendo o sol se pôr
Enquanto achávamos que seria eterno
Não sei por que ainda corre um arrepio
Um frio que percorre todos os meus ossos
E transforma-se num suspiro
Num sorriso bobo
Fruto de algum momento
Que paira nas lembranças
Como asteroides numa Via Láctea
Vez em quando vem e se choca com a minha realidade
Depois de tanto tempo
Tanta gente
Tantos acasos
Você ainda surge em mim
Sem prévio aviso
Eclipse lunar
Vem
Me cobre, me ofusca
Apaga por alguns minutos
Minha pouca sobriedade
Depois vai embora
Deixando apenas saudade.

Malu Aguiar



Nenhum comentário:

Postar um comentário