sexta-feira, 10 de maio de 2013

Do desabafo vem o alívio...

Fugindo à regra do blog, vou publicar aqui um desabafo, pq estou sentindo necessidade de me expressar, de ter uma fuga literária!


É preciso que vc saiba que, as coisas que vc apontou como meus defeitos, para outras pessoas não são.  O que vc chama de carência, no meu mundo, é preocupação, cuidado, vontade de ter perto quem a gente gosta, se tenho costume de tratar as pessoas assim, é pq assim sempre fui tratada. Não sei se vc se lembra, mas há algum tempo atrás te perguntei, via Facebook, se as mensagens e ligações que eu fazia pra vc te incomodavam ou te deixavam pouco à vontade, vc prontamente me disse que não. Se eu cobrava a sua presença era pq eu queria, de fato, estar com vc, pq, no meu mundo, é assim que as pessoas se comportam. Me desculpe se o meu “querer estar com vc” te deixou confuso e desconfortável.

Vc disse que sou apressada e eu lhe digo que eu quero é viver, quem esteve no fio da navalha não tem paciência nem tempo a perder. Vc me conheceu melhor do que qualquer outra pessoa durante todo esse tempo então não entendo o “mimimi”, a não ser que esteja acontecendo o que já comentei com vc ( e vc negou ), que vc esteja dividido entre outras histórias, se for, lamento muito por vc não ter me dito antes pq eu jamais deixaria chegar a esse estágio, quem gosta de disputa é desportista, eu to fora, muito fora mesmo! Homem só está em falta para mulher incompetente.


Vc me chamou de estressada, bom, quanto a isso, só posso lhe dizer que sou um espelho, se sou bem tratada trato bem. Vc queria o que? Te deixo mensagens de carinho e saudade e vc entra e sai do FB, curti coisas, posta coisas, comenta coisas e age como se nem se importasse com o que escrevi, além de me deixar falando sozinha na maioria das vezes em que conversamos. Certo, vc não viu, mas quanto aos SMS’s? Nos quais sempre mostrei a vc o quanto gostava e queria vc comigo? Ah, desculpa, realmente, R$ 0,50 é um preço alto demais para ser desperdiçado com “besteira” né?! Isso sem contar as ligações que vc nem atende. Mas tudo bem... Uma das certezas que adquiri esses tempos é que vc, assim como outros amigos que tenho, só serve para ser amigo mesmo (sem ofensas, é até um elogio), vc não sabe lidar com sentimentos e com o que eles trazem consigo, vc faz questão de se manter a parte, distante, não se envolver, pq? Sabe lá Deus pq! Desilusões e desamores todos nós já tivemos, mas as pessoas não são iguais, bobeira comparar ou achar que todos os relacionamentos serão iguais.

Se meus “defeitos” te deixam confuso e te incomodam, a única coisa que posso fazer é pedir desculpas, mas essas qualidades (a meu ver) são tão minhas que não me desfaço delas por ninguém. Me desculpe por ter te deixado irritado, chateado, triste, ou seja lá o que foi que eu fiz.

Penso que, a única coisa que posso fazer, no momento, é esperar, pq sei que um dia vai aparecer alguém que não se incomode e me aceite assim, cheia desses “defeitinhos”. Hoje já não sinto por vc o que sentia há algum tempo, gosto menos, mas isso nunca irá me impedir de te desejar sempre o que há de melhor.

Fique bem, fique em paz!

Malu Aguiar

"Porque eu não posso fazer você me amar
Se você não me ama
E você não pode fazer seu coração sentir
Algo que não sente" :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário