domingo, 5 de maio de 2013

Do prenúncio ao fim...


Ao te conhecer
Eu desisti de mim
Tentei de muitas formas
Não me apegar
Não gostar em demasia
Não pular nesse abismo
Que o amor nos coloca à beira
Tentei ser racional, como sempre fui,
Mas nada disso adiantou
Eu pulei
Caí de cabeça
Perdi os sentidos
A capacidade de discernir
De enxergar as coisas
Hoje desisto de nós
Sentindo um vazio enorme
Uma dor no peito imensurável
Foram tantos sinais do fim...
Mas os converti em flores
Que te oferecia todas as manhãs
E agora não sei o que fazer
Onde guardar as sobras tão preciosas
De um sentimento tão bonito e valioso
O que faço com as noites sem dormir
Pensando em você
Em sentir o seu abraço
O que faço com as horas perdidas
Com assuntos bobos
O que faço com as sobras dos sorrisos
Com os planos imaginados
Traçados nas noites em claro
Desejando a sua presença
O que faço com os beijos
Guardados para o reencontro tão esperado
O jeito agora é seguir em frente
Tentando não olhar para trás
Para não ver o que ficou pelo caminho
E esperar por alguém
Que realmente mereça o meu carinho

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário