sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quando chega o fim...


Foram tantos entreveros
Seguidos de noite de desespero
De sonho ausente
A rolar na cama
Sem saber o que aconteceria na manhã seguinte
Se voltarias a falar comigo
Se eu voltaria a falar contigo
Se enxergarias mais além do teu umbigo
Se, em fim, meu coração
Teria um abrigo
Mas tudo em excesso cansa
E é assim que me sinto
Exausta
Depois de lutar contra inimigos imaginários
Vilões dos contos de fadas
Travestidos de indiferença
Ausência
Falta
Saudade
Silêncios...
Sim, não apenas o silêncio que cala,
Mas o silêncio de palavras vazias
Do sentir sem sentido
O vazio nos gestos
Ainda sinto saudades
Confesso
Mas vou ser forte
Resistir
Nesse momento, pra mim,
Não há nada mais importante
Do que voltar a sorrir.


Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário