sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apenas amigos


São 4h da manhã
E eu não consigo mais dormir
Pensamentos que me invadem
Me afligem 
Sinto falta do que nunca tive de verdade
O vento frio da madrugada gela meu corpo
Me encolho em baixo do cobertor
Mas é difícil aplacar o frio que vem de dentro
Frio do eco de uma alma vazia
De um coração que sofre...
Você é pensamento constante
Tento imaginar onde eu errei
E acabo entendendo menos ainda
Por que as coisas têm que ser assim?
Sua falta de coragem
Seu medo
Cobraram um preço alto
E você pagou!
Eu estendi a mão para que caminhássemos juntos
Mas você não quis
Hoje sinto que preciso de um tempo
Além de tempo
Coragem e vontade
Para lutar contra tudo o que sinto
Passar pelo olho desse furacão
E fazer dos destroços
As bases para um recomeço
Preciso de um tempo sozinha para refletir e entender
Para que possamos voltar a ser apenas amigos
Como nunca deveria ter deixado de ser
Apenas amigos!


Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário