quarta-feira, 22 de maio de 2013

Interrogação


Eu não sei o que fizeram com você
Quantas desilusões você já teve
Quantas vezes a vida te golpeou
Assim, sem prévio aviso.
Não sei quantas mágoas você carrega
De pessoas
De coisas
Acontecimentos
Só agora me dei conta
De que nada sei sobre você
Eu nem sei onde você mora...
Mas isso não impediu
Que o sentimento nascesse
E fosse tão bonito e verdadeiro
O amor não pede CPF
Nem comprovante de residência
O amor é pássaro
Ele só procura onde pousar
Onde possa se aconchegar.

Malu Aguiar


4 comentários:

  1. O amor só procura onde possa retornar. Meu amor, acho que tudo passa nessa vida! O sorriso, a lágrima, a alegria, a dor... Até o amor! Nada é em vão quando se há VERDADE!
    E, tudo que é pra ser... mesmo sendo... sem CPF, RG, morada... Dinheiro!... Vigora!
    :)

    Como uma fênix, você ressurgirá das cinzas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estava pensando nisso Belinha! Resolvi deixar pra lá, deixar a água correr, ver onde vai dar.

      Beeeeeijos ♥

      Excluir