segunda-feira, 6 de maio de 2013

Último suspiro...


A luz do sol invade o quarto
Sinto um afago vindo do seu calor
Respiro fundo para espantar
A vontade de permanecer na cama
Esperei tanto para te encontrar
E agora tenho que partir
Uma lágrima escorre timidamente pelo meu rosto
O coração bate apressado
Não quero te deixar!
Mas nossos caminhos se cruzaram por acidente
E aos poucos o tempo põe tudo no lugar
Você foi uma das melhores
Coisas que já me aconteceu
Todas as minhas dúvidas foram embora
No instante em que vi você
Que senti seu coração bater junto ao meu
É você quem eu sempre quis e esperei
Mas talvez eu não seja
O que você sempre buscou
Amar não pode ser unilateral
Tem que partir de nós, eu sei,
Mas precisa ser refletido
Amar tem que ser como um espelho
Não como um vidro
O amor não acabou
Ele só se escondeu, acanhado,
E com medo...
Eu o respeito
E se assim ele quer
Assim será
Não vou fazer com ele
O que sempre fiz
Não vou insistir e machuca-lo ainda mais
Eu amo você
E sei que vou sentir saudade
Mas vou deixar ver
O que trará o destino e sua vontade.

Malu Aguiar



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu momento... Chorei litros enquanto o escrevia, esse aí saiu da purificação da alma, amiga! :)

      Excluir