domingo, 23 de junho de 2013

Esquecer

Hoje eu não queria lembrar de nada
Nem do seu nome
Das noites frias
Pretexto para dormirmos abraçados
Não queria lembrar do seu cheiro
Que ficou impregnado nas minhas roupas
Na minha pele
Minha memória
Não queria lembrar do seu sorriso
Do seu calor
Que ainda hoje provoca alvoroço
Não queria lembrar dos seus olhos
Seus abraços
Não queria lembrar de nada
Que me levasse até você
Mas lembranças são seres
Que têm vida própria
Não adianta querer controlar
Lembranças são como um barco à deriva
Levados ao sabor do mar.

Malu Aguiar 

4 comentários:

  1. TAVA INSPIRADA MESMO! PARABÉNS MALU!

    ResponderExcluir
  2. Este amor é daqueles que só o próprio amor paga!
    Me sinto feliz de ver surgir um amor como este... Independente dos rumos que ele possa vir a tomar!

    Amar é isso aí! Esquecer pra lembrar... e lembrar pra esquecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bell... vc bem sabe... <3

      Muito obrigada por tudo...

      Beijo bem grande!

      Excluir