sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quando...

Quando os meus olhos
Cruzaram com os seus
Naquele momento eu senti
Que era você
Quem eu queria pra mim
Quando suas mãos tocaram as minhas
Senti emanar a energia
De dois corpos que já se conheciam
De outros lugares
Talvez outras vidas
Quando seus lábios
Tocaram os meus
Senti um arrepio
Percorrendo todo o meu corpo
E ainda sinto
Ao lembrar de você
Quando a sua pele tocou a minha
Eu entendi por que
Nenhum outro fez durar
Eu nunca senti antes
Tudo o que sinto agora
Essa explosão de cores
Muito mais linda do que
Qualquer aurora
Arco-íris vívido
Apresentou-me outras cores
Outros olhares
E então
Aceitei a entrega
E procurei não entender mais
Tudo o que me cerca
O que me transborda
O que me faz feliz.

Malu Aguiar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário