quarta-feira, 19 de junho de 2013

Apenas mais uma despedida

Se é pra machucar que seja agora
Enquanto está fresco
E as raízes não estão profundas
Árvore nova é fácil de derrubar
Muro novo é fácil de destruir
Vai doer, eu sei
Mas da dor vem a evolução
O aprendizado
O conhecimento
Tudo que passa do ponto estraga!
Não errei em gostar demais
Pois eu só sei gostar assim
Nada de coisas pela metade
Meio copo não mata a sede...
Talvez eu tenha errado em esperar reciprocidade
Mas essa bobeira é da natureza humana
Desejo que você seja muito feliz
Mas que acima de tudo
Você se encontre
Desejarei que te aconteça as melhores coisas
A chuva quando precisar 
O sol quando lhe cair bem
O vento quando o calor chegar...
Hoje tomo em minhas mãos
As rédeas do que sempre foi meu
Mas que deixei correr livre, solto.
Meu Eu, meu mundo, meu só
Sei que um dia
Toda lagoa seca
Assim como
Toda dor um dia cessa.

Malu Aguiar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário