sexta-feira, 21 de junho de 2013

O tempo...

Ainda faço aquela mesma cara
Quando olho a sua foto
Ainda sinto o coração acelerar
Quando escuto a sua voz
Provoca em mim uma disritmia
Um descompasso, um descontrole
Ainda tenho aquelas velhas manias
Falo sozinha
Solto palavrão
Ofereço o dedo quando me chateio
Ainda fico roendo as unhas
Enquanto assisto filmes de terror e suspense
E choro litros
Quando vejo um bichinho doente ou morrendo nos filmes
Ainda faço tudo aquilo que te divertia
E te deixava P da vida comigo
Mas agora me falta algo
Falta a reclamação
Por estar sempre atrasada
Falta o sorriso largo
Que surgia sempre que eu falava alguma doideira
Maluquices tão minhas
Falta o beijo na testa
Falta a mordida nos lábios
Que você dava enquanto nos beijávamos
Falta o calorzinho do seu corpo
Que eu sentia
Enquanto dormíamos a noite inteira abraçados
Falta o entrelaçar de pernas
Falta o seu beijo em minhas costas descobertas
Enquanto eu fingia estar dormindo
Falta tanta coisa...
Meu coração tornou-se um Oceano
Tão imenso
Tão vazio
Nesse inverno que se transformou a minha alma
Tudo o que eu queria
Era ter de volta o seu calor

Malu Aguiar

3 comentários: