terça-feira, 18 de junho de 2013

Razão

Dê-me uma razão
Somente uma razão
Para eu não ir embora
Não desistir de tudo
De você
De nós
Dê-me uma razão
Para esperar por você
Que você gosta de mim eu sei
Eu vejo nos seus olhos
No toque das suas mãos
No calor que emana do seu corpo
Quando estamos juntos
Então porque faz assim?
Vive sempre tão distante de mim
Não vem satisfazer minhas vontades
Meus desejos
Me deixa seca
Esperando por seus beijos...
Vem matar minha sede
Vem para me dar o seu amor
Vem para matar a saudade
Desse coração tão sonhador!


Malu Aguiar


4 comentários:

  1. Só mais uma chance... E a gente se perde tentando se achar!
    Amei, amiga. Como sempre, desenhando nosso pensamentos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você vai ficar aí esperando sempre esse Mais um!
    rs...
    Não tome tento de gente não... fique aí sofrendo!
    Sacuda a poeira, dê a volta por cima!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sim, eu te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo vc sua maluquinha!

      Vou pagar um diarista para fazer isso, sacudir essa poeira toda!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir