sexta-feira, 14 de junho de 2013

Perder você

Se for para ter que te esquecer um dia
Por favor, não me apareça
Ter que esquecer é ruim
Demora
Custa caro
Custa noites de sono
Custa a espera de um SMS
Um sinal!
Custa a fé, a esperança
Custa o amor
Que tem que ser jogado fora
Desperdiçar
Enquanto muitos sobrevivem de migalhas
Custa o desânimo nosso de cada dia
A falta de vontade de sair com os amigos
O medo de encontrá-lo ocasionalmente
E desencadear todo aquele frenesi novamente
Boca seca
Olhos que brilham
Mãos que suam
Corpo que trepida...
Melhor não
Se será preciso esquecê-lo
Prefiro nunca tê-lo!

Malu Aguiar 

2 comentários:

  1. BELO POEMA MALU, MAS NÃO "CUSTA" TER UM POUCO DE PACIÊNCIA, COMO DIZIAM MINHAS AVÓS: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME! BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem amore! Estou feliz com meu amor! Não sei pq me veio esse poema... a inspiração não foi minha não. Por incrível que pareça, esse não foi baseado na minha vida. rsrs

      :D

      Excluir