quinta-feira, 11 de julho de 2013

Espelho

Acordo tarde
Com os olhos ainda inchados
Sento na beira da cama
Tento entender o que aconteceu
Levanto devagar
Pra ter certeza
De que o chão está
Debaixo dos meus pés
Caminho até o banheiro
Sem pressa
Me olho no espelho
E peço desculpa a mim mesma
Os olhos ficam cheios de lágrimas novamente
Sinto que não caibo mais em mim
A dor e a tristeza
Preencheram-me
E não existe mais espaço para meu Eu
É mais alguém que se vai
É só mais alguém que se vai
Repito várias vezes
Na esperança de me convencer
E deixar a vida seguir em frente
Mas quando fecho os olhos eu vejo você
Chego a sentir a sua respiração
Abro os olhos depressa
Depois de você
Passei a ter medo de fantasmas
Tento seguir o dia normalmente
Mas o pensamento me trai
Me pego lembrando de você
Chego a esboçar um sorriso
Mas logo me lembro que acabou
Uma onda de tristeza me inunda
Queria tanto fugir
Sair sem destino
Me esconder do resto do mundo
Mas sei que não posso
Então entoo meu mantra
Minha oração de hoje em diante
É mais alguém que se vai
É só mais alguém que se vai...

Malu Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário