quarta-feira, 17 de julho de 2013

Saudade de você

É saudade sim
E não há como negar
Mas
Como dizer que é amor
Sem parecer
Carente
Nesse mundo tão descrente
De um carinho tão bom?
Como dizer que sinto sua falta
E que repito tantas vezes
A mesma música
Que me faz lembrar você?
Como explicar por que
Te quero por perto
Senão sinto meu coração
Tão vazio quanto um deserto?
Como dizer que
Já acordei tantas vezes no meio da noite
Desejando que você estivesse aqui
Ao meu lado
Só para te olhar
Dar-te um beijo
E voltar a dormir?
Me sentindo a pessoa
Mais protegida do mundo...
Quero tanto
Dizer-te tantas coisas
Te jurar amor
E renovar os votos todos os dias
Um beijo na testa
E um “eu te amo”
Um “bom dia”
E um carinho
Fazer do seu coração
O meu ninho.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário