sexta-feira, 12 de julho de 2013

Orilla del mar

Quando lembro da forma
Como tudo aconteceu
Quando te toquei pela primeira vez
O primeiro sorriso
Seu olhar
Quando me abraçou
E senti o calor das suas mãos
Por debaixo da minha blusa
Lembro-me com perfeição
Cada sensação que senti
Um arrepio
Que percorreu todo o corpo
E naquele instante
Todas as barreiras imaginárias
Que levantei ao saber que ia te encontrar
Foram caindo
Uma a uma
Não consegui controlar
E não quis saber
Se existiria um amanhã
Uma outra vez
Não precisou de promessas
Nem juras
Entreguei não só o corpo
Mas o coração
E um desejo contido
Por tanto tempo de espera
Veio à tona
E preencheu todo aquele quarto
Com um bem estar tão grande...
Queria que o tempo parasse naquela hora
Que nunca amanhecesse
Para não ter que ir embora
E sofrer com o vazio da saudade
Mas o relógio não parou
O sol não se escondeu mais um pouquinho
E vi os meus planos se desfazerem
Como espumas na beira do mar
Eu tinha me prometido
Que não ia me apaixonar
Mas não cumpri a promessa que me fiz
Então o amor aproveitou
E se fez tatuar.

Malu Aguiar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário