sexta-feira, 5 de julho de 2013

O fim do carnaval

Hoje sou como
O surdo em avenida vazia
Quando acaba o carnaval
Um som que ninguém ouve
Ecos, apenas ecos...
Pensamento é casa
Depois de uma festa
Alegria só no imaginário
Derrubei meus muros
Deixei minha guarda no chão
Pela primeira vez na vida
Eu quis ser toda coração
Não deu em nada
Apenas cacos de amor pelo chão
Destroços de um coração partido
Agora entendo bem
Por que o amor em mim
Foi sempre um sentimento contido
Algo sem sentido
Sem razão de ser...
Mas na vida
A gente tem que aprender
Que existe o dia de ganhar
E o dia de perder.

Malu Aguiar



2 comentários:

  1. Momentos de melancolia são os de maior inspiração...
    Amei!
    Sempre acompanho e amo o que vc escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Muito obrigada, que bom que vc gosta dos meus escritos, sinto-me honrada!

      Bjoks! :)

      Excluir