segunda-feira, 8 de julho de 2013

O último adeus

Eu sei que te jurei amor
E disse que eras para mim
O único no mundo
Eu não menti
Apesar de tudo o que aconteceu
Eu amei você
Mais do que a qualquer outro
Que esteve comigo
Por pouco tempo
Ou por muito tempo
Você me trouxe amadurecimento
Crescimento pessoal
Mostrou-me outras formas de ver o mundo
E o que nele há
A esperança de um dia
Estar contigo
E ser ainda mais feliz
Embalou muitos sonhos
Deixou-me acordada por muitas madrugadas
A incerteza que você sempre me ofereceu
Por conta das suas atitudes
Das suas palavras ríspidas
Sua frieza e distanciamento
Contrastava com o carinho
E os risos que me deste
Por muitas vezes
Como foste comigo em presença
O beijo que me deu
O abraço apertado
E todas as luzes que fez acender
Me apaixonei por você
Mas não hoje
Não agora
Há muito tempo atrás
Mas as incertezas da vida
E o destino sempre contra
Não deixou que acontecesse antes
O que só tive há pouco tempo
Outras pessoas
Outra realidade
Fizeram com que nós dois fossemos
Apenas lembranças por um tempo
Mas um novo ano trouxe
Uma nova oportunidade
Dessa vez eu quis muito
E decidi que tinha que ser
Que eu não poderia perder
Uma outra oportunidade
Aconteceu
Foi lindo e eu adorei
Mas o tempo foi passando
E o sentimento antes pequeno
Começou a crescer muito rápido
E tomou conta de mim
Dos meus dias
Das horas que passei pensando em ti
Contando os dias para reencontrá-lo
Mas os seus sentimentos
Nunca foram iguais aos meus
Seu coração já estava ocupado
Em conflito
E eu acabei ficando em meio
A essa guerra
Sem saber
Fui me machucando
E também entrando em conflito
Já não me reconhecia
E tudo foi ficando diferente
Minha alegria natural
Foi esvaindo-se
E as dúvidas e angústias
Tomando o seu lugar
E um abismo enorme foi surgindo
Hoje quando olho para trás
Percebo que você não é o mesmo
Que me esperava chegar do trabalho
Ficar online para rirmos até o sono chegar
Que me deixava um bom dia
E apenas uma palavrinha
Que me fazia ganhar um dia inteirinho
“Amo!”
Era o que eu sempre encontrava
Nas minhas manhãs
Ou nas minhas noites
Tudo isso se perdeu
Tive as minhas culpas
E nunca vou negar
Eu também mudei
Mas nunca deixei de gostar de você
Do mesmo jeito
Que gostei há alguns anos
Hoje só me restam as lembranças
As músicas que recebi
Os recadinhos que guardarei
Até me sentir pronta para apagar
E finalmente esquecer
Não tenho raiva
Não guardo mágoas
Quero que você seja muito feliz
Guardarei o rapaz que conheci há algum tempo
Com muito carinho
Nas minhas melhores lembranças
Fique bem, sempre!

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário