sábado, 13 de abril de 2013

Dores n'alma

Ai!
Dentre tantos "Ai's" já ditos
Este tem um outro significado
Não é dor física
Dor na carne
É um "Ai" de dor na alma
De coração machucado
Dor de quem está perdido
De quem pelo amor foi enganado
Um vez quebrado
O cristal não volta a sua perfeição
Me sinto perdida
Em meio a um turbilhão de sentimentos
Em meio a um embate
Entre a razão e a emoção
A razão me diz para partir
Que esse alguém não merece tanto amor
Tanta dedicação e afeto
Mas a emoção me diz para ficar
Pois o amor é perdoador
E um dia esse alguém vai perceber
Quão bobo tem sido procurando um outro alguém
O amadurecimento vem
Pouco a pouco
Só agora descobri
Que crescer dói!
O futuro não me assusta
O que me assusta
É a capacidade humana de magoar, mentir, enganar...
Você me pediu que não lhe deixasse
E eu prometi
E agora, o que me diz?
Como construir um "para sempre" com tantas arestas?
Tantos pedacinhos de bons sentimentos
Espalhados ao longo do tempo?
Como pensar num futuro
Com um presente tão mutável, tão mutante?
Como me entregar por inteira
Se tenho medo de cair ao pular em seus braço?
Coração quebrantado
Se dissolvendo...

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário