quinta-feira, 25 de abril de 2013

Despertar

Era 08h50min quando acordei
Sua lembrança ainda forte
Fazia o coração disparar
Sonhei com você!
Mas não foi um sonho qualquer
Não!
Foi daqueles que a gente sente no corpo
O que se passa em nossa mente
Senti você me abraçando
Beijando-me de leve
Fazendo-me carinho
Dizendo palavras doces
Aquecendo meu frio
Trazendo cor a minha manhã tão cinza...
Mas ao despertar
Percebi que estava só
Sem você
Sem o amor
E sem a cor
A cama fria trouxe-me de volta à realidade
A luz fraca do sol ao entrar pela janela
Refletiu em meu rosto um sorriso tímido
A vontade de voltar a dormir
Para quem sabe sonhar novamente
Já que só nos sonhos consigo te encontrar
Te tocar...
Só nos sonhos te sinto meu de verdade
E posso matar um pouco
Dessa tão dolorosa saudade.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário