domingo, 14 de abril de 2013

Então parta...

Pedi que você partisse 
Por não mais poder navegar
Nas águas da mentira e da indiferença
Do esquecimento
Senti que já não fazia diferença
Minha presença em sua vida
Tomei a última gota d'água
E tudo transformou-se num deserto
Onde flor não sobrevive
O encanto foi desfeito
Esvaiu-se o sentimento
Como uma planta
Que quando não é regada morre
Assim são os sentimentos
Seu tempo sempre diminuto
Não para os outros
Só para mim
Somente para mim 
Ele sempre foi contado de forma diferente
Não sei o que aconteceu
Para chegarmos a esse ponto
Na verdade até sei...
Mas agora já não me interessa
Apesar de tudo
Te desejo o que há de melhor
Pois somos o que transmitimos
Uma vez você me disse ser indiferente
A minha presença
Aos meus gestos
Mas eu não sou indiferente a nada!
Não posso negar que ainda mexes comigo
Por isso estou evitando
Suas palavras e a sua presença
Quem sabe depois de um tempo
Se desfaça essa sua
Tão orgulhosa indiferença.

Malu Aguiar

4 comentários: