sábado, 13 de abril de 2013

Medo da morte

Não tenho medo de morrer
Tenho pena...
Pena de deixar tudo que conquistei
Principalmente os bons amigos
Minha maior aquisição
Pena de deixar meus pais órfãos
Meus cachorros
Meus livros
As músicas
Companheiras de alegrias e tristezas
Deixar de ver o sol, a lua
As flores
Deixar de sentir...
Deixar de sentir os cheiros
Sobretudo do seu perfume
Mas quando acontecer
Por favor
Não me façam homenagens póstumas
Acho-as tão brega...
Quero os abraços agora
Os beijos, a preocupação
A palavra amiga
Os risos, o "boa noite", o "bom dia"
O "fica bem", "eu vou estar sempre contigo"
Quero tudo agora!
Não fiquem tristes
Desejo que sorriam
Sempre que lembrarem de uma piada que contei
Um gesto, um escrito
Lembrem de mim com alegria
Pois tristeza nunca combinou comigo!

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário