sábado, 13 de abril de 2013

Um reencontro

Depois de tantos anos separados
Eis o reencontro
Sereno e cheio de magia
Como se fosse a primeira vez
Você me olhou
Eu sorri
Você me abraçou bem forte
E o meu mundo parou
Parei de respirar por alguns segundos
Depois dei um longo suspiro
Como quem está voltando pra casa
Voltando pro seu lugar
Nos olhamos sem dizer uma só palavra
Mas você sabia o que eu queria dizer
Sorri novamente
Você entendeu o convite
E me beijou
Com carinho e cuidado
Como quem segura um frágil cristal
Ou uma rara louça chinesa
O sol começou a brilhar diferente
Como se as nuvens no céu
Tivessem aberto um caminho para a luz
E eu esqueci de tudo
De como você me magoou
Como tudo tinha terminado
Esqueci de como doeu no passado ver você partir
E resolvi recomeçar
Com o coração de uma criança
Que não guarda mágoa nem rancor
Senti como se acabara de te re-conhecer
Com o coração dando saltitos de alegria
E estou feliz por isso ter acabado de acontecer.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário