segunda-feira, 29 de abril de 2013

Perdoe-me


Perdoe-me por ser impulsiva
Perdoe-me por ser insegura
Perdoe-me por ser assim, sei lá como...
Minha vida não tem sido flores
E tudo o que não desejo é descontar em alguém
Muito menos em você
Que amo tanto!
Desculpe-me
Eu assumo toda a culpa
Todos que me conhecem
Tem notado a diferença
A inspiração
A respiração
Tudo mudou...
Ainda estou me adaptando 
A esse novo ser
Romântico e carinhoso
Tão diferente da louca meio inconsequente
Eu sei que preciso 
Controlar esse gênio tão impetuoso
Para poder aproveitar ao máximo
Esse sentimento tão deleitoso.


Malu Aguiar


2 comentários:

  1. Esse realmente descreve nosso momento amiga. Iguais no amor, iguais na sorte... IRMÃS de alma e coração!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãs de alma e coração, EXATAMENTE! Até os nossos problemas são iguais... rs

      Excluir