segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meu amor...

São tantas coisas
Que gostaria de lhe dizer
Mas palavras não encontro
Somos tão diferentes
Mas tão iguais ao mesmo tempo
Hoje não sei o que há em mim
Um emaranhado de sentimentos
Tão louco quanto eu
Quanto você
Paradoxos que se completam
Não quero outra pessoa
Quero você
Hoje
Amanhã
Semana que vem...
Acordar com você
Depois de uma noite de amor
Acordar com preguiça
Mas infinitamente feliz
Quem tanto busquei
Aqui e em outras vidas
No meu dedo ainda está
O lacinho feito com linha vermelha
Tenho certeza de que no seu também está
Não trocaria você por ninguém
Nem chefe, nem sheik
Porque nosso amor vale mais
Muito mais do que qualquer um
Possa me oferecer
Só te peço amor
Que me ame também
E me aceite assim como eu sou
Que eu te juro amor
Levo você para onde eu for.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário