sábado, 13 de abril de 2013

Suas palavras... seus atos

Não sei lidar com rejeição
E falta de cuidado
Talvez porque sempre tive quem eu quis
(Bom, nisso não incluo artistas e cantores
Esses são amores platônicos
Bons de viver)
Você me intriga
Diz que sim
Age como não
Eu não entendo...
Você não faz parte do meu mundo real
Esnoba
Deixa-me
E volta...
Com um simples "Oi" me acalenta
E me rendo
Como quem não tem perspectiva
Me chama de besta, idiota, maluca, neurótica
Mas tudo bate e não fica
Esvai-se
Como espuma n'água
Você não é real pra mim
Talvez nunca seja
Então, porque será
Que o coração insiste?
Acordo com raiva de mim
Por já levantar pensando em lhe desejar um bom dia
E adormeço pensando em você
É tão estranho não ter domínio próprio
Não estou acostumada a isso
Nunca estive
Talvez nunca me acostume
Você me desama
Me chama de criança
E não tenho outra reação
Senão encher os olhos de lágrimas
Como, de fato, uma criança que recebeu um sermão
Não sei o que fazer!
Tento desamar-te todos os dias
Mas sem sucesso
O sofrimento máximo de três dias
Por relações falidas
Não existe mais
Todos os seus recordes foram batidos
E assim os dias vão passando
Convivendo com a sua ausência
E eu aqui todos os dias
Amando-te e desamando

Malu Aguiar

9 comentários:

  1. PARABÉNS MALU! ACREDITE, É O COMEÇO DE MUITAS COISAS BOAS EM TUA VIDA. DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu! Por tudo que tens feito por mim, de coração mesmo!

      Super beijo!

      Excluir
    2. VC MERECE MUITO MAIS MALU! BJS E CONTINUA FIRME!

      Excluir
    3. DE NADA MALU! VC MERECE MUITO MAIS. AVANTE!

      Excluir
    4. Vamos que vamos Lu! Rumo ao livro... rsrsrs

      Bjoks

      Excluir
    5. Rumo ao livro sim! vamos que vamos! bjs.

      Excluir
  2. PASSANDO PARA DÁ UMA OLHADA MALU.

    ResponderExcluir