sábado, 13 de abril de 2013

Coração...

Coração que trai
Depois das promessas sacramentadas
Guardou-as no bolso
E foi viver o proibido 
Como é estranho essa coisa de sentir
Em um olhar se entender
Em um toque viajar
Foi tão real, tão natural
Fiquei em paz
Pedacinho de mim que ficou
Onde não deveria estar
Volte!
Venha me recompor
Não posso preencher vazio
Com peça que não cabe
Acaso não sabe que coração
É que nem quebra-cabeça?
Saudade é o que ficou
Passado bom
Sem um futuro talvez
Você é do mundo
Eu quero ser de alguém
Enquanto a cabeça tenta se fazer entender
Não vai dar certo!
O coração dispara a cada toque
Friozinho na barriga ao ouvir sua voz
Bip de mensagem
Reação em cadeia
Não, nunca é você
Espírito livre
Volte ao seu lugar
Asas cortadas para evitar o voo
Curioso, não me sinto triste
Incompleta talvez
Como é estranho essa coisa de sentir.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário