domingo, 21 de abril de 2013

Pequenas coisas

Não gosto de coisas mornas
Ou você me quer
Ou não me quer
A espera
A dúvida
O suspense
Nada disso me faz bem
É angustiante sentir-se amada num dia
E só mais uma no dia seguinte
Lutar contra minhas vontades
Ficar sem falar com você
Achando ser definitivo
E no dia seguinte
Acordar e te desejar bom dia
Abrir meu coração e dizer tudo
Tudo que há dentro dele
Pedir que você se afaste
Que não nos falemos mais
E no outro dia
Você me manda um "Oi" e me desmonta
Me desmancha, como um dente-de-leão
Depois de um forte sopro
Sou naturalmente confusa e desajeitada
Principalmente quando se trata de sentir
Ainda vem você
E desencadeia em mim um turbilhão nos chakras
Trazendo mais desordem ao caos
Fico feliz e fico triste
Fico triste e fico feliz
Essa inconstância é demais
Até pra mim
Que sou um ser amorfo.
Te juro que tudo o que eu queria
Era você, um colo e um travesseiro fofo.

Malu Aguiar

2 comentários:

  1. Coisas simples que nos descrevem...
    Não resisti, compartilhei!
    Rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga! Rsrs!

      Sinta-se à vontade. Mi casa, su casa!

      Bjoks

      Excluir