sábado, 13 de abril de 2013

Fantasmas

As lágrimas molham o papel
Já não consigo escrever
Um turbilhão de pensamentos vem e vai
Sinto-me tonta e triste
Um castelo de cartas
Que se desfaz com um sopro
"Finais felizes não existem!"
Foi o que sempre ouvi dizer
Mas, teimosa que sou, custei em acreditar
Agora estou aqui, deitada
Olhando para o teto
Enquanto as lágrimas encharcam o travesseiro
Confidente de todas as horas
Como uma garotinha triste
Que foi posta no castigo
Abraço-me ao travesseiro
Continuo olhando o teto
Buscando uma explicação
Uma alegria
Uma lembrança boa
Mas a sua imagem teima em aparecer
Como um fantasma
Desfaz-se em um piscar de olhos
Mas torna a voltar
Ainda mais vivo e reluzente
Por favor, vá embora!
Eu grito e fecho os meus olhos
Sinto sua mão me tocar
E vem o arrepio d'alma
Trazendo com ele tantas lembranças boas
Resisto
Persisto
Tampo os ouvidos
Não quero ouvir nossa música tocar
Canto alto uma outra canção
Até que tudo volte ao normal
Respiro fundo e adormeço
Nos sonhos sou feliz
Posso ser o que quiser
Posso ser livre
De todas essas amarras sentimentais
Que me prendem a você.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário