sábado, 13 de abril de 2013

Eu, você e Maceió

Hoje lembrei de você
Do sorriso largo
Das mãos dadas
Do ciuminho de brincadeira
Do passeio pela orla de Maceió
Nossas sombras de mãos dadas
Parecia que não teria fim
Do beijo
Do abraço de despedida
Do que era seu e ficou em mim
Do que te dei
E você guardou com tanto carinho
Onde será que erramos?
Será que foi a sua mentira
Que, depois de revelada a verdade,
Causou-me a ira?
Ou o cosmos entendeu que
Uma história tão bonita
Não deveria ser vivida?
Transformou-a em um amor platônico
Um amor que dói
Que nos leva à loucura
Que nos transforma em miúra
Em busca de explicações
Mas em fim vem o fim
Depois de tantas acusações e condenações
Eis que o fim vem
Trazendo consigo o alívio
E nos deixa apenas as lembranças
Do tempo de convívio.

Malu Aguiar

Foto: Hoje lembrei de você
Do sorriso largo
Das mãos dadas
Do ciuminho de brincadeira
Do passeio pela orla de Maceió
Nossas sombras de mãos dadas
Parecia que não teria fim
Do beijo 
Do abraço de despedida
Do que era seu e ficou em mim
Do que te dei
E você guardou com tanto carinho
Onde será que erramos?
Será que foi a sua mentira
Que, depois de revelada a verdade,
Causou-me a ira?
Ou o cosmos entendeu que
Uma história tão bonita
Não deveria ser vivida?
Transformou-a em um amor platônico
Um amor que dói
Que nos leva à loucura
Que nos transforma em miúra
Em busca de explicações
Mas em fim vem o fim
Depois de tantas acusações e condenações
Eis que o fim vem
Trazendo consigo o alívio
E nos deixa apenas as lembranças
Do tempo de convívio.

M.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário