segunda-feira, 29 de abril de 2013

Saudades... E.M.

Deitada na minha cama, penso
Onde estará você agora?
Será que pensa em mim
Assim como penso em você?
O ponteiro do relógio gira sem pressa
Compassado com o meu coração
Que em fim conheceu a calma
Quando eu já não esperava
Você resolveu ficar
Ofereceu-me seu peito
Para que eu pudesse repousar
Suas mãos quentes
Para me aquecer nesse frio da solidão
Sua boca doce
Com um sabor tão agradável
Como se condimentada
Exclusivamente para o meu paladar
Seu cheirinho único
Raro como o sândalo 
Seus beijos
Ah seus beijos...
É do que mais sinto saudade
Das carícias...
Preciso te ver
Quero te sentir de novo
Viver essa conexão que a gente tem
Não ver as horas passarem
Deixar a madrugada fluir
Assim como nossa imaginação e afeto
Só assim poderei acalmar
Esse coração tão inquieto.

Malu Aguiar

2 comentários: