sábado, 13 de abril de 2013

Colar os caquinhos

Eu sei que não sou uma pessoa perfeita
Mas por você eu tentaria ser
Você foi a razão que encontrei
Para ser uma pessoa melhor
Mas você não percebeu
O azul diferente que trouxe
Para o meu mundo
Eu brinquei de dizer verdades
Mas você não entendeu
Achou que era só diversão
E eu sorri
A cada pedaço que era arrancado do meu coração
A cada "boa noite" que deixei de ouvir
A cada beijo que você nunca mandou
Eu sorri
Enquanto me dilacerava de ciúmes
Por nunca receber a mesma atenção que ela
Por você nunca ter tempo pra mim
Enquanto sua diversão era algo sacro
Mas, como tudo na vida
Isso também passou
Recolhi meus caquinhos
E os guardei numa caixinha
Talvez eu a deixe num banco de praça
Quem sabe um dia
Alguém, que também tenha seus caquinhos
Queira colá-los aos meus.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário