quarta-feira, 17 de abril de 2013

Distância

Não sei o que está acontecendo comigo
Eu já não sei mais o que quero
Depois de tantas ausências
Meu coração se acostumou
A ter você sempre distante
Sinto como se meu amor
Fosse hoje um amor platônico
Te gosto muito
Não vou negar
Mas tenho medo do nosso reencontro
O que sinto é tão bonito
Que tenho medo que se desfaça
Por conta de algum gesto
Ou palavra
Uma ligação inesperada
Um segredo revelado
Um nome trocado...
Ao mesmo tempo
Desejo sua boca
Sentir novamente o seu gosto
Seu cheiro
Seu toque
Suas mãos macias a me percorrer
Sua boca quente em meu pescoço
Em meu colo
Um aperto gostoso na hora de amar
Um arrepio que percorre todo o corpo...
Me dá uma luz
Me dá um chão
Me diz que isso é para durar
Que não preciso ter medo de te amar.

Malu Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário